sábado, 10 de setembro de 2016

ADMINISTRANDO O SEU TEMPO



Ainda nos tempos atuais  , encontramos no mercado de trabalho alguns profissionais que tenham dificuldades em relacionar o tempo , o preparo e as suas atividades diárias , seguem algumas dicas para evitar a perda de tempo , o re trabalho e a ausência nos escritórios e locais de trabalho .
1 - Organize a sua agenda , se não possuir providencie uma ;
2 - Comece o dia pontuando as suas prioridades ,
3 - Inicie uma atividade , e conclua , iniciar duas atividades ao mesmo tempo só tumultua e deixa o foco fora do padrão das atividades ;
4 - Se policie e cobre os resultados ;
5 - Não perca tempo com atividades afins ao seu foco ;
6 - Senão sabe fazer , não perca tempo , procure orientações ,
7 - Seja forte e determine o tempo de conclusão da atividade , isso fará com que você busque o resultado e esteja sempre motivado para realizar mais .
Ter um desenvolvimento e um autoconhecimento para administrar o tempo , requer um senso de criatividade de zelo e de força de vontade , buscar os esforços e ter em mente as suas necessidades irá amenizar e construir soluções positivas para o alcance do sucesso e a busca pela eficiência e a sua eficácia .
Um forte abraço e um excelente trabalho 
Professor Célio Guedes 
Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.
Sêneca
CRA-RN  N° 4136
CÉLIO GUEDES DA SILVA  
INSTAGRAM: @_celioguedes
FACEBOOK: https://www.facebook.com/celio.guedesdasilva.7
BLOG: http://cgplanetacriativo.blogspot.com.br/
CONTATO:(84)99983-1934 

Nenhum comentário:

Postar um comentário