segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ADMINISTRANDO O SEU TEMPO



Ainda nos tempos atuais  , encontramos no mercado de trabalho alguns profissionais que tenham dificuldades em relacionar o tempo , o preparo e as suas atividades diárias , seguem algumas dicas para evitar a perda de tempo , o re trabalho e a ausência nos escritórios e locais de trabalho .
1 - Organize a sua agenda , se não possuir providencie uma ;
2 - Comece o dia pontuando as suas prioridades ,
3 - Inicie uma atividade , e conclua , iniciar duas atividades ao mesmo tempo só tumultua e deixa o foco fora do padrão das atividades ;
4 - Se policie e cobre os resultados ;
5 - Não perca tempo com atividades afins ao seu foco ;
6 - Senão sabe fazer , não perca tempo , procure orientações ,
7 - Seja forte e determine o tempo de conclusão da atividade , isso fará com que você busque o resultado e esteja sempre motivado para realizar mais .
Ter um desenvolvimento e um autoconhecimento para administrar o tempo , requer um senso de criatividade de zelo e de força de vontade , buscar os esforços e ter em mente as suas necessidades irá amenizar e construir soluções positivas para o alcance do sucesso e a busca pela eficiência e a sua eficácia .
Um forte abraço e um excelente trabalho 
Professor Célio Guedes 
Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.
Sêneca
CRA-RN  N° 4136
CÉLIO GUEDES DA SILVA  
INSTAGRAM: @_celioguedes
FACEBOOK: https://www.facebook.com/celio.guedesdasilva.7
BLOG: http://cgplanetacriativo.blogspot.com.br/
CONTATO:(84)99983-1934 

Um comentário:

  1. O tempo tem a maior influencia em nossa vida, ele é o fator fundamental onde vai nos levar ao futuro, dependendo da forma de administrar esse tempo e que vamos ter um futuro de sucesso ou fracasso, pois o tempo e o fator determinante de que podemos ou não fazer durante o dia ou meses ou anos.
    Primeiro que o tempo que passa não volta, então devemos nos organizar, planejar nosso dia para que ele não passe tao rápido que nos deixe sem cumpre cada missão do nosso dia, Uma das coisas que mais passam rápido entre as nossas mãos é o tempo, que por maior possa parecer, sempre parece curto demais aos nossos olhos quando vemos alguns momentos passarem depressa.
    Nesse sentido, muita gente considera extremamente importante nunca desperdiçar nem um segundo a mais de sua vida: Trabalhando o gerenciamento de seu tempo, seja no trabalho ou na vida pessoal, muitas pessoas conseguem aproveitar mais cada momento de suas rotinas e aprendem a administrar todo o tempo que existe em uma boa organização.
    Pensando em administração de tempo, considerando que todos queremos desfrutar melhor de nossos momento.
    Devemos agendar nossos compromisso do dia, organizando um dia anterior e planejando o dia seguinte. Isso pode ser agendado, ou no celular mesmo com um alerta em fim de uma forma que você cumpra com aquele compromisso. É importante saber dividir muito bem o tempo dedicado ao trabalho e o tempo direcionado ao lazer. Sem distrações, cumpra suas obrigações diárias com total dedicação, para não perder seus prazos, só com esse tipo de atenção redobrada você conseguirá vencer a falta de tempo e poderá se divertir sem atrapalhar seus deveres e tarefas do seu dia e do seu tempo......
    Findo essas palavras com um texto que gosto muito que diz assim sobre o tempo:
    Ensina-nos a contar os nossos dias
    para que o nosso coração alcance sabedoria. ( salmo 90.12)

    Silvani Rodrigues.

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