segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A ÉTICA DA INTELIGÊNCIA NA COMUNICAÇÃO




Alguns autores mencionam que a LITERATURA SOBRE A INTELIGÊNCIA  COMPETITIVA , acaba por privilegiar a perspectiva ECONÔMICA ou até mesmo a MERCADOLÓGICA , ampliando por parte da ORGANIZAÇÃO um maior espaço no MERCADO , superando os CONCORRENTES diretos , AUMENTANDO A PRODUTIVIDADE , e assim surgindo a LUCRATIVIDADE da ORGANIZAÇÃO .

A INTELIGÊNCIA DA COMUNICAÇÃO , estará intimamente interligada com o MANAGEMENT  desenvolvido e suas funções que por ventura venha extrapolar .

Outro fato positivo nesta INTELIGÊNCIA DA COMUNICAÇÃO , estará também relacionado com o exercício da cidadania , na gestão da RESPONSABILIDADE    SOCIAL  , ao respeito  á DIVERSIDADE , e a VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL .

AFIRMAMOS QUE algumas ORGANIZAÇÕES , tem uma tendência , a da prática  de UMA GESTÃO NÃO DEMOCRÁTICA , de sobrepor alguns RESULTADOS voltados a própria QUALIDADE da ORGANIZAÇÃO dos seus processos realizados .

Ainda percebemos que existam ORGANIZAÇÕES , que acabam invadindo exageradamente a posição de COLABORADORES , no FATO de praticarem algumas AÇÕES , CHANTAGENS e outros aborrecimentos , que venham estressar o CLIENTE INTERNO . 

UM FORTE ABRAÇO , FIQUEM  COM DEUS ,



Um bom chefe faz com que homens comuns façam coisas incomuns. Peter Drucker
CRA-RN  N. 4136
CELIO GUEDES DA SILVA  
INSTAGRAM: @_celioguedes
CONTATO:(84)99983-1934 

Nenhum comentário:

Postar um comentário