A ÉTICA DA INTELIGÊNCIA NA COMUNICAÇÃO
Alguns autores mencionam que a LITERATURA SOBRE A INTELIGÊNCIA COMPETITIVA , acaba por privilegiar a perspectiva ECONÔMICA ou até mesmo a MERCADOLÓGICA , ampliando por parte da ORGANIZAÇÃO um maior espaço no MERCADO , superando os CONCORRENTES diretos , AUMENTANDO A PRODUTIVIDADE , e assim surgindo a LUCRATIVIDADE da ORGANIZAÇÃO .
A INTELIGÊNCIA DA COMUNICAÇÃO , estará intimamente interligada com o MANAGEMENT desenvolvido e suas funções que por ventura venha extrapolar .
Outro fato positivo nesta INTELIGÊNCIA DA COMUNICAÇÃO , estará também relacionado com o exercício da cidadania , na gestão da RESPONSABILIDADE SOCIAL , ao respeito á DIVERSIDADE , e a VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL .
AFIRMAMOS QUE algumas ORGANIZAÇÕES , tem uma tendência , a da prática de UMA GESTÃO NÃO DEMOCRÁTICA , de sobrepor alguns RESULTADOS voltados a própria QUALIDADE da ORGANIZAÇÃO dos seus processos realizados .
Ainda percebemos que existam ORGANIZAÇÕES , que acabam invadindo exageradamente a posição de COLABORADORES , no FATO de praticarem algumas AÇÕES , CHANTAGENS e outros aborrecimentos , que venham estressar o CLIENTE INTERNO .
UM FORTE ABRAÇO , FIQUEM COM DEUS ,
Um bom chefe faz com que homens comuns façam coisas incomuns. Peter Drucker
CRA-RN N. 4136
CELIO GUEDES DA SILVA
INSTAGRAM: @_celioguedes
CONTATO:(84)99983-1934
Nenhum comentário:
Postar um comentário