sexta-feira, 8 de abril de 2016



http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1046/noticias/qualidade-do-atendimento-ao-cliente-cai-no-brasil
vejam alunos ... debatemos em sala de aula

Qualidade do atendimento ao cliente cai no Brasil

 Constantemente estamos conversando , analisando e discutindo a real necessidade de desenvolver um atendimento com qualidade , fidelizar este cliente é a única alternativa para vencer as dificuldades , em momentos difíceis yemos que argumentar somar as forças , treinar equipe , unir as forças e endereçar os argumentos pautados em uma necessidade de sobrevivência , lembrando que atender bem e com qualidade é uma obrigação e não um diferencial , pena que algumas instituições ainda insistem em apontar e de apenas querer treinar a sua EQUIPE como um diferencial de vendas naquele determinado momento , vamos refletir , corrigir os erros , rever os nossos pensamentos .
Nos próximos textos vamos conversar sobre a recriação , a reinvenção o querer melhorara constantemente .
Um forte abraço 
Fiquem com DEUS .

CRA-RN  N. 4136
CELIO GUEDES DA SILVA  
INSTAGRAM: @_celioguedes
FACEBOOK: https://www.facebook.com/celio.guedesdasilva.7
BLOG: http://cgplanetacriativo.blogspot.com.br/
CONTATO:(84)99983-1934

 

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