COMO ADMINISTRAR A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL NA ORGANIZAÇÃO?
A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL NAS ORGANIZAÇÕES , necessitar estar atenta aos avanços e ao crescimento da TECNOLOGIA , a seu favor , para que isso ocorra estará contribuindo para uma formação positiva de sua própria imagem como INSTITUIÇÃO , tanto para o seu CLIENTE INTERNO , com o também para o seu CLIENTE EXTERNO .
A comunicação Empresarial , hoje em dia atravessa um momento de grande transição , exatamente porque ainda não se adaptou , de maneira integral a essas novas tendências , ainda que as perceba cada vez com maior nitidez .
É FATO que algumas ORGANIZAÇÕES , mais tradicionais , nem sempre acompanham esta COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL NAS ORGANIZAÇÕES , como sendo um tendência do MERCADO , e uma exigência dos CLIENTES .
Aprende se também que as mudanças causadas por toda a GLOBALIZAÇÃO e o boom das OPERAÇÕES mercadológicas , de setores industriais , e outros mais , trazem a necessidade de que surja um novo PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO , nas ORGANIZAÇÕES , que sinalizem os desafios , melhores os PROCESSOS , e que sejam dinâmicos , ao terem que acompanhar o aceleramento das construções e ampliações das exigências no MERCADO .
FIQUEM COM DEUS ,
UM FORTE ABRAÇO .
ATÉ A PRÓXIMA ,
Um bom chefe faz com que homens comuns façam coisas incomuns. Peter Drucker
CRA-RN N. 4136
CELIO GUEDES DA SILVA
INSTAGRAM: @_celioguedes
CONTATO:(84)99983-1934
Nenhum comentário:
Postar um comentário