quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

COMO ADMINISTRAR A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL NA ORGANIZAÇÃO?



A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL NAS ORGANIZAÇÕES , necessitar estar atenta aos avanços e ao crescimento da TECNOLOGIA , a seu favor , para que isso ocorra estará contribuindo para uma formação positiva de sua própria imagem como INSTITUIÇÃO , tanto para o seu CLIENTE INTERNO , com o também para o seu CLIENTE EXTERNO .

A comunicação Empresarial , hoje em dia atravessa um momento de grande transição , exatamente porque ainda não se adaptou , de maneira integral a essas novas tendências , ainda que as perceba cada vez com maior nitidez . 

É FATO que algumas ORGANIZAÇÕES , mais tradicionais , nem sempre acompanham esta COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL NAS ORGANIZAÇÕES , como sendo um tendência do MERCADO , e uma exigência dos CLIENTES .

Aprende se também que as mudanças causadas por toda a GLOBALIZAÇÃO e o boom  das OPERAÇÕES mercadológicas , de setores industriais , e outros mais , trazem a necessidade de que surja um novo  PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO , nas ORGANIZAÇÕES , que sinalizem os desafios , melhores os PROCESSOS , e que sejam dinâmicos , ao terem que acompanhar o aceleramento das construções e ampliações das exigências no MERCADO .

FIQUEM COM DEUS , 
UM FORTE ABRAÇO . 
ATÉ A PRÓXIMA ,


Um bom chefe faz com que homens comuns façam coisas incomuns. Peter Drucker

CRA-RN  N. 4136
CELIO GUEDES DA SILVA  
INSTAGRAM: @_celioguedes
CONTATO:(84)99983-1934

Nenhum comentário:

Postar um comentário