terça-feira, 26 de julho de 2016






Ainda em relação a este tema tão necessário na sobrevivência das ORGANIZAÇÕES podemos apontar que alguns FATORES INTERNOS podem auxiliar neste SUCESSO .


- ENTENDA O SEU PÚBLICO ALVO - isso facilita e torna as expectativas amenizadas , desenvolva levantamentos de costumes , interesses e de necessidades , os estudos e a utilização de um feedback positivo poderá ser uma FERRAMENTA de sucesso e de potencial .


- ARTICULE UM PERFIL DE CONVIDADO - com estas informações adquiridas no FEEDBACK ,estilos de vida , valores e opiniões iremos proporcionar informações necessárias e úteis para desenvolver um PLANEJAMENTO de ATENDIMENTO E DE QUALIDADE .


- DESENVOLVA UM PADRÃO DE ATENDIMENTO - assim serão um critério pelos quais o ATENDIMENTO DE QUALIDADE será priorizado e como FATOR de melhoria constante e interessante para nossos CLIENTES INTERNOS e EXTERNOS .

CRA-RN  N. 4136
CELIO GUEDES DA SILVA  
INSTAGRAM: @_celioguedes
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CONTATO:(84)99983-1934 





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