terça-feira, 26 de julho de 2016


Se faz necessário ter o controle desenvolvido pelos nossos colaboradores em detrimento ao atendimento , ao serviço e a expectativa diante dos nossos clientes , a qualidade no atendimento é o termômetro e a forma de MONITORAR os lucros e a FIDELIZAÇÃO de nossos CLIENTES , como informei anteriormente o CLIMA DA ORGANIZAÇÃO auxilia por demais o bom desenvolvimento e nos processos internos de nossa ORGANIZAÇÃO .
Um simples desviar a atenção do olhar de um CONSUMIDOR pode impactar no LUCRO final da operação , ter FOCO , E TER ATENÇÃO , no momento e na QUALIDADE desenvolvida por todos é fundamental para agregar outras experiências positivas e ter ganhos .
Insisto que o investimento desenvolvido no atendimento a clientes, se faz necessário no treinamento dos CLIENTES INTERNOS , evitar longas solicitações de desculpas , errou assuma , o CLIENTE EXTERNO , não deve ser enganado e nem alimentado de uma sequência NEGATIVA de enrolação.
Quem estar prestando o serviço ao CLIENTE EXTERNO deve ter o objetivo de ENCANTAR o cliente , identificando as principais dificuldades e expectativas que este cliente traz , articulando as informações e sendo necessário orientar de forma transparente e eficaz no SUCESSO do ato de ATENDER E SERVIR . 
Ressalto ainda , que esta COMUNICAÇÃO EFICIENTE será sempre a essência de um bom relacionamento prolongado e duradouro assim podemos trabalhar na FIDELIZAÇÃO deste novo cliente , lembro mais uma vez que é mais interessante FINANCEIRAMENTE , FIDELIZAR este cliente do que gastar FORTUNAS com MARKETING PUBLICIDADES , o que é também fundamental para o negócio . Um forte ABRAÇO ,
CRA-RN  N. 4136
CELIO GUEDES DA SILVA  
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