quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

COMO O NETWORK PODE FACILITAR O CONTATO ENTRE FORNECEDORES E CLIENTES ?



Torna se um processo exigente e de longo prazo , que requer muitos contatos , durante meses e , as vezes  anos , algumas pessoas acham que seja suficiente bater apenas um papo , mas , é algo mais  do que isso , orna se necessário estar atento as mudanças do mercado e saber qual o FOCO das suas necessitas e da sua ORGANIZAÇÃO .
Algumas dicas que podem melhorar este contato FORNECEDOR , CLIENTE E ORGANIZAÇÃO .

-SELECIONE OS SEUS CONTATOS - Seja sucinto , ágil , e procure manter contato com pessoas que sejam realmente relevantes para o seu desenvolvimento e aprimoramento das ações da sua ORGANIZAÇÃO ;

- ESTEJA VISÍVEL - Ser encontrado é uma forma fácil , e necessário , para ser LEMBRADO . Portanto , ressaltamos que as informações de onde irei , aonde estou é fundamental para as AUSÊNCIAS , dentro da ORGANIZAÇÃO ;

- ORGANIZE SEUS CONTATOS - Sua rede de relacionamento , a ampliação dos contatos , manter se centrado , os contatos espalhados , acabam trazendo um certo receio de falta de organização e ausência de PLANEJAMENTO , o que não é bom para a nossa imagem ;

- SEJA SINCERO - Evite arrodeio , seja sucinto e dinâmico , não iluda nem minta para ninguém , isso pode atrapalhar os nossos futuros contatos  , evite falar demais , seja o suficiente , observador e procure ser pontual , com informações , solicitações e ágeis nos retornos para as pessoas .

Um forte abraço . um bos dia , 
Fiquem com DEUS ,

Um bom chefe faz com que homens comuns façam coisas incomuns. Peter Drucker
CRA-RN  N. 4136
CELIO GUEDES DA SILVA  
INSTAGRAM: @_celioguedes
CONTATO:(84)99983-1934    

Nenhum comentário:

Postar um comentário