Torna se um processo exigente e de longo prazo , que requer muitos contatos , durante meses e , as vezes anos , algumas pessoas acham que seja suficiente bater apenas um papo , mas , é algo mais do que isso , orna se necessário estar atento as mudanças do mercado e saber qual o FOCO das suas necessitas e da sua ORGANIZAÇÃO .
Algumas dicas que podem melhorar este contato FORNECEDOR , CLIENTE E ORGANIZAÇÃO .
-SELECIONE OS SEUS CONTATOS - Seja sucinto , ágil , e procure manter contato com pessoas que sejam realmente relevantes para o seu desenvolvimento e aprimoramento das ações da sua ORGANIZAÇÃO ;
- ESTEJA VISÍVEL - Ser encontrado é uma forma fácil , e necessário , para ser LEMBRADO . Portanto , ressaltamos que as informações de onde irei , aonde estou é fundamental para as AUSÊNCIAS , dentro da ORGANIZAÇÃO ;
- ORGANIZE SEUS CONTATOS - Sua rede de relacionamento , a ampliação dos contatos , manter se centrado , os contatos espalhados , acabam trazendo um certo receio de falta de organização e ausência de PLANEJAMENTO , o que não é bom para a nossa imagem ;
- SEJA SINCERO - Evite arrodeio , seja sucinto e dinâmico , não iluda nem minta para ninguém , isso pode atrapalhar os nossos futuros contatos , evite falar demais , seja o suficiente , observador e procure ser pontual , com informações , solicitações e ágeis nos retornos para as pessoas .
Um forte abraço . um bos dia ,
Fiquem com DEUS ,
Um bom chefe faz com que homens comuns façam coisas incomuns. Peter Drucker
CRA-RN N. 4136
CELIO GUEDES DA SILVA
INSTAGRAM: @_celioguedes
CONTATO:(84)99983-1934
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