A sua definição como sendo um processo de COMPARAÇÃO de PRODUTOS , SERVIÇOS , PRÁTICAS EMPRESÁRIAS , e estar muito importante nas relações e facilitador como INSTRUMENTO de diferenciação entre as ORGANIZAÇÕES .
O BENCHMARKING , tem o objetivo de melhorar os PROCESSOS , as FUNÇÕES de uma determinada organiza~]ao , ressaltando a im portância e a parceria dos COLABORADORES , assim facilitando e tornando a CONCORRÊNCIA , MAS SADIA E mais próxima das ORGANIZAÇÕES , uma FERRAMENTA que observa o CONCORRENTE , acaba por aproximar a realidade das operações .
Devemos salientar que neste momento a participação de todos é FUNDAMENTAL , para o sucesso das discussões e na realização de novos SABERES , na incrementação de produtos e de setores .
O BENCHMARKING , consiste em aprender com as outras ORGANIZAÇÕES , minimizar as nossas falhas , sendo um trabalho de grande intensidade , que irá dispor de determinação , empenho e muita dedicação , para não perdermos o FOCO , e alcançarmos os objetivos PESSOAIS e de ORGANIZAÇÃO .
Amanhã iremos apontar os tipos de BENCHIMARKING .
UM FORTE ABRAÇO ,
UM EXCELENTE DIA ,
FIQUEM COM DEUS .
Um bom chefe faz com que homens comuns façam coisas incomuns. Peter Drucker
CRA-RN N. 4136
CELIO GUEDES DA SILVA
INSTAGRAM: @_celioguedes
CONTATO:(84)99983-1934
Nenhum comentário:
Postar um comentário