CGS
REPRESENTAÇÕES
CÉLIO GUEDES DA SILVA
R; PETRA KELY 161 , CASA 34 - NOVA
PARNAMIRIM - RN CEP 59.152-330
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32088969 - 84 - 999831934
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cgsatendimento@outlook.com
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS E OFERECIDAS
AOS CLIENTES :
- PANFLETAGENS : A panfletagem é
ainda um recurso válido para o diferencial de todo o mercado assim existe a possibilidade de grande retorno, desde que
seja planejada observando, principalmente, o fluxo de pessoas nas quais você
quer impactar com a campanha e o que estas pessoas esperam de uma estratégia
que, de certo modo, é foco de aproximação aos clientes finais .
. NOVOS PRODUTOS,
. DIVULGAÇÕES EM PONTOS ESTRATÉGICOS
DE GRANDES MOVIMENTAÇÃO DE PEDESTRES E
VEÍCULOS , ZONA SUL , LESTE , OESTE , NORTE .
. COM PANFLETISTAS IDENTIFICADOS ,
. ATUAÇÕES FINAIS DE SEMANA E DURANTE
A SEMANA .
- PESQUISA DE MERCADO : Todas as
decisões relacionadas a novos empreendimentos contêm certo grau de incerteza,
tanto no que diz respeito à informação na qual as decisões estão baseadas como
no que diz respeito às suas consequências.
Para que serve a pesquisa
mercadológica
Para a abertura ou expansão de um
novo negócio, a primeira providência que um empreendedor deve tomar é
desenvolver uma análise mercadológica. A pesquisa é um recurso vital que serve
para:
Conhecer o perfil do cliente, ela
fornece a caracterização dos clientes nos aspectos quantitativos (potencial do
mercado, participação da empresa no mercado etc.) e qualitativos (estilo de
vida, características comportamentais, hábitos de consumo, escolaridade, renda
etc.);
Perceber a estratégia dos
concorrentes e observar seus pontos fortes e fracos;
Analisar os fornecedores e as
empresas que fornecem produtos e serviços: sistema de vendas e distribuição,
políticas de preços e cobrança; qualidade dos produtos e serviços;
O objetivo é possibilitar ao
empreendedor a avaliação comparativa de seus potenciais fornecedores e, a
partir de certos critérios, definir a classificação deles para orientar o
processo de compras, ou, se for ocaso, de terceirização das atividades.
Defina seu público-alvo
Ao lançar um produto no mercado, a
empresa deve saber quem será o público-alvo. Isso é essencial porque os
produtos existem, em primeiro lugar, para satisfazer a uma necessidade dos
clientes.
Realizar uma pesquisa do público-alvo
é uma etapa que não deve ser esquecida, pois poderá fazer a diferença entre o
sucesso e o fracasso de um novo produto ou até da empresa como um todo .
- MERCHANDISING - O merchandising tem
como objetivo a promoção de algum produto, expondo-o para os potenciais
consumidores. Muitas empresas oferecem canetas, camisetas com o seu logo, para
sensibilizar o consumidor, atrair a atenção e criar uma representação mental
positiva que se traduz na compra do produto ou serviço.
As técnicas de marketing usadas pretendem
fazer a melhor exposição possível do produto certo, no tempo certo, com o preço
adequado.
- EM LOJAS E ESTABELECIMENTOS DO ESTADO ,
- EM PONTOS ESTRATÉGICOS ,
- EM LOCAIS DE GRANDES AGLOMERAÇÕES
DE PESSOAS .
Faça contato conosco e solicite
um orçamento , estaremos a disposição
para ajudar , a você na divulgação de seu produto . Sucesso e boas vendas ,
abraços , a equipe do CGS .
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