Na criação de um processo de negociação , podemos apontar a sugestão de haver uma flexibilidade, um melhor aproveitamento da diversidade e a conciliação de situações opostas, assim , enfrentando e dirigindo a transação a favor de ambas as partes , esquecendo de que apenas uma parte deve ser a vencedora .
Deverá existir a criatividade , esta irá favorecer e distinguir o que todos esperam , mas visualizando coisas diferentes, transformando riscos em oportunidades, identificando algo a mais do que o habitual, sugerindo e estreitando situações e oposições encontradas .
Ressaltando que a cada vez , que damos importância ao pensar , e ser diferente, de buscar e motivar novas ideias, descobrir e palpar as oportunidades em um universo grandioso e assim estimulando a colaboradores a pensarem e ajudarem no momento de GESTÃO na ORGANIZAÇÃO , tornando se parte de decisões AÇÕES e ATRIBUTOS positivos que venham AUXILIAR na melhoria dos PROCESSOS e no PLANEJAMENTO , para a sobrevivência desta ORGANIZAÇÃO .
A ARTE surge com o desenvolvimento humano , a valorização da mão de obra , o saber lidar com os desejos dos CLIENTES EXTERNOS E INTERNOS também apontamos que evitando a destruição mental de tudo que já existe e criando um conforto e uma segurança e uma condição primordial para iniciar o processo criativo deste COLABORADOR .
Sabedores de que grande parte do NOSSO PENSAMENTO É REATIVO , sendo assim iremos responder a uma grande necessidade de mapear , interagir e intensificar e de resolvermos problemas , vencendo as dificuldades diárias , criando e instigando ao colaborador gastar mais tempo com a CRIATIVIDADE nos processos de NEGOCIAÇÃO .
A alternativa sempre viável , é de ter COLABORADORES , preparados , TREINADOS e instigados a querer realizar e apontar a PROATIVIDADE em nossas EQUIPES , só assim , realizaremos o diferencial de termos uma EQUIPE , UNIDA , SADIA , TREINADA E FOCADA NOS BONS RESULTADOS ESPERADOS POR TODA A ORGANIZAÇÃO .
Um forte abraço , uma boa semana , e um excelente trabalho a todos ,
Professor CÉLIO GUEDES .
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