Uma bela FERRAMENTA , mas que muitos EMPRESÁRIOS , não sabem UTILIZA LA de forma PROATIVA e EFICIENTE para as realizações nas ORGANIZAÇÕES .
Por mais integrante e desafiadora que sejam as ATIVIDADES , PROCESSOS o retorno diário aos COLABORADORES é fundamental para manter o SUCESSO dos PRODUTOS e SERVIÇOS.
O TREINAMENTO , aprender a se APROXIMAR , POSITIVAMENTE ou NEGATIVAMENTE ao COLABORADOR irá evitar as MENTIRAS COM AMOR , auxiliando as VERDADES COM AMOR .
Não adie , ENCONTROU , VIU , algo errado posicione-se e chame o COLABORADOR para conversar , não espere passar dias , meses e assim vai , não perca a VALIDADE dos ACONTECIMENTOS , assim você evitará um RETRABALHO dos PROCESSOS .
Seja oportuno e frequente . A transparência deve ser fundamental , o que eu quero , o que eu espero de cada COLABORADOR , aonde eles estão HOJE e aonde eu espero que eles cheguem amanhã .Crie um HÁBITO positivo e participante .
Atrele as REALIZAÇÕES profissionais , queira e busque ser DETALHISTA , assim sempre haverá a oportunidade de uma MELHORIA CONTÍNUA e acrescente sempre os pontos POSITIVOS e os a serem MELHORADOS .
Mencione os TÓPICOS RELEVANTES , uma pequena RECLAMAÇÃO de um COLABORADOR pode fazer e ser um DIFERENCIAL nas realizações dos processos , estar atento aos ACONTECIMENTOS e as pequenas DIFERENÇAS devem ser trabalhadas , sempre em individualmente , ter o cuidado para não prejudicar ninguém .
Um forte ABRAÇO , e um excelente dia de TRABALHO
Professor CÉLIO GUEDES .
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