segunda-feira, 16 de maio de 2016



A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL NAS ORGANIZAÇÕES , necessitar estar atenta aos avanços e ao crescimento da TECNOLOGIA , a seu favor , para que isso ocorra estará contribuindo para uma formação positiva de sua própria imagem como INSTITUIÇÃO , tanto para o seu CLIENTE INTERNO , com o também para o seu CLIENTE EXTERNO .

A comunicação Empresarial , hoje em dia atravessa um momento de grande transição , exatamente porque ainda não se adaptou , de maneira integral a essas novas tendências , ainda que as perceba cada vez com maior nitidez . 

É FATO que algumas ORGANIZAÇÕES , mais tradicionais , nem sempre acompanham esta COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL NAS ORGANIZAÇÕES , como sendo um tendência do MERCADO , e uma exigência dos CLIENTES .

Aprende se também que as mudanças causadas por toda a GLOBALIZAÇÃO e o boom  das OPERAÇÕES mercadológicas , de setores industriais , e outros mais , trazem a necessidade de que surja um novo  PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO , nas ORGANIZAÇÕES , que sinalizem os desafios , melhores os PROCESSOS , e que sejam dinâmicos , ao terem que acompanhar o aceleramento das construções e ampliações das exigências no MERCADO .

FIQUEM COM DEUS , 
UM FORTE ABRAÇO . 
ATÉ A PRÓXIMA ,


Um bom chefe faz com que homens comuns façam coisas incomuns. Peter Drucker

CRA-RN  N. 4136

CELIO GUEDES DA SILVA  
INSTAGRAM: @_celioguedes

CONTATO:(84)99983-1934

2 comentários:

  1. A comunicação empresarial é uma ferramenta estratégica de planejamento para uso no dia a dia da empresa com o objetivo de melhorar a imagem da mesma e seus resultados.
    Atualmente essa visão de comunicação empresarial vem se modificando muito com o passar do tempo, pois hoje as organizações buscam profissionais que além de ter domínio sobre suas atividades ainda possuam uma visão ampla e abrangente do mercado e do universo dos negócios.
    Muitas vezes a comunicação empresarial é vista como um meio que divulga notícias favoráveis a respeito da empresa e controla as notícias desfavoráveis e assim está relacionada a sua capacidade de competir dentro do mercado e consequentemente a sua sobrevivência.


    Aluna: Jenifer de Oliveira Fernandes - RN1610730
    Gestão de Recursos Humanos 2016.1 - Sala 34.

    ResponderExcluir
  2. A comunicação empresarial tem se tornado cada vez mais uma ferramenta estratégica para as organizações. É através dela que as instituições mostram seu portfólio. As pequenas organizações devem acompanhar esse desenvolvimento que acompanha a tecnologia cada dia a mais. O cliente exige o uso da tecnologia o uso da comunicação empresarial,pois é um tratamento de qualidade,formal e correto mediante ao crescimento de mercado. Ela melhora a visão que o cliente expressa com sua primeira impressão resultando no retorno e na boa divulgação deste.

    Josimara januario da silva
    Administação de Empresas
    Fanec-sala 25/Noturno.

    ResponderExcluir