MOTIVAÇÃO COM EXCELÊNCIA
Sempre que pensamos em palestras , treinamentos , e o desejo de premiar , o GESTOR espera identificar e mapear números melhores , de produção , crescimento individual , crescimento em equipe e bons resultados nas vendas .
Muito mais que apenas bons resultados , a motivação é um ESTADO de ESPÍRITO e de crescimento INDIVIDUAL , adequar se as constantes MUDANÇAS e desenvolver PROCESSOS mais eficientes avaliando o lado EMOCIONAL , atrelado ao intelecto e espiritual do INDIVÍDUO e de toda a EQUIPE envolvida .
A busca pela MOTIVAÇÃO é um caminho tão GIGANTESCO que durante o ir , alguns acontecimentos fazem com que os CLIENTES INTERNOS percam o fôlego e diminuam os passos , por isso a GESTÃO se faz necessária , firme , atuante e MOTIVADORA , a EXCELÊNCIA , será o RESULTADO desta caminhada e o SUCESSO a CONQUISTA mais sensacional pelo DESEJO de CRESCIMENTO e FOCO .
SABEMOS que para MOTIVAR uma EQUIPE se faz necessário motivar o nosso CLIENTE INTERNO , individual , e alcançar esta MOTIVAÇÃO em EQUIPE será a própria manifestação da consciência e da essência da PRÓPRIA equipe .
Assim que constatar que a OBRIGAÇÃO de fazer não acontece e o AMOR pelas realizações nos processos , a eliminação do re trabalho e o crescimento no atendimento e na QUALIDADE dos SERVIÇOS e PRODUTOS , atingiremos a excelência , sonhada por todos .
Ser OBJETIVO , não omitir para o CLIENTE INTERNO , valorizar , saber da FEEDBACK , ser pontual , ajudar no EMPREENDEDOR individual deste COLABORADOR , apontando na LIDERANÇA uma ferramente de suporte para os CLIENTES INTERNOS que possam buscar apoio , e reconhecimentos , já falamos aqui que o LÍDER é capaz de realizar , delegar e buscar reconhecer o esforço de seus LIDERADOS .
Um forte abraço
fiquem com DEUS .
Professor CÉLIO GUEDES .
Nenhum comentário:
Postar um comentário